3 livros para você ler ainda em 2021

83 dias para a chegada de 2022. Esse é o período que você tem para aproveitar o seu tempo livre ou aqueles minutinhos entre uma atividade e outra para ler. 

Pensando nisso, o Radar Promoção separou três livros que estão na lista dos mais vendidos do ano. Tem romance, autoajuda e vencedor do prêmio Leya 2018.

1. Torto Arado

Poucas foram as pessoas que eu não vi lendo este livro neste ano. Então, se você não leu, aí vai um breve resumo do romance: 

Sinopse:

Nas profundezas do sertão baiano, as irmãs Bibiana e Belonísia encontram uma velha e misteriosa faca na mala guardada sob a cama da avó. Ocorre então um acidente. E para sempre suas vidas estarão ligadas ― a ponto de uma precisar ser a voz da outra. Numa trama conduzida com maestria e com uma prosa melodiosa, o romance conta uma história de vida e morte, de combate e redenção.

“Vi tanta crueldade ao longo do tempo, e mesmo calejada me comovo ao ver os homens derramando sangue para destruir sonhos.”

Tá esperando o que pra comprar o seu? Clique aqui: https://rpro.top/ulk3xs4 

 

2. É Assim que Acaba

“Acho que esse é um dos maiores sinais de que a pessoa está amadurecendo: Saber admirar coisas que importam para os outros, mesmo que elas não signifiquem muito para você.”

Falou em maturidade, tocou o meu coração. Quando li, tudo fez sentido. Afinal, quantas e quantas vezes o que é muito importante pra você não é para o outro e vice-versa?

Sinopse:

O romance mais pessoal da carreira de Colleen Hoover, “É assim que acaba”, discute temas como violência doméstica e abuso psicológico de forma sensível e direta. No livro, Colleen Hoover nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela. Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja? 

“É assim que acaba” é uma narrativa poderosa sobre a força necessária para fazer as escolhas certas nas situações mais difíceis. Considerada a obra mais pessoal de Hoover, o livro aborda sem medo alguns tabus da sociedade para explorar a complexidade das relações tóxicas, e como o amor e o abuso muitas vezes coexistem em uma confusão de sentimentos.

“Um romance corajoso, de partir o coração, que enfia as garras em você e não te solta… Ninguém escreve sobre sentimentos tão bem quanto Colleen Hoover.” -Anna Todd, autora da série After“…Você vai sorrir em meio às lágrimas.” – Sarah Pekkanen, autora de Perfect Neighbors“Imperdível. Com um drama fascinante e verdades dolorosas, esse livro retrata de maneira poderosa a devastação que o abuso pode causar – e a força de quem sobrevive a ele…”

Para adquirir o seu, basta clicar aqui: https://rpro.top/few0sox 

3. Talvez você deva conversar com alguém

talvez você deva conversar com alguém

“A mudança e a perda andam juntas. Não podemos ter mudanças sem perda, motivo pelo qual é tão frequente as pessoas dizerem que querem mudar, mas mesmo assim continuarem exatamente iguais”. 

Assim que li esta frase em uma das páginas foi impossível não se identificar. Não é à toa que o livro está entre os títulos mais vendidos na Amazon e não cai no ranking.  

Sinopse:

De modo geral, buscamos a ajuda de um terapeuta para melhor compreender as angústias, os medos, a culpa ou quaisquer outros sentimentos que nos causam desconforto e sofrimento. Mas quantos de nós já paramos para perguntar: o terapeuta está imune à gama de questões que ele auxilia seus pacientes a dirimir e superar, dia após dia? A autora best-seller e terapeuta Lori Gottlieb nos mostra que a resposta a essa pergunta traz revelações surpreendentes.

Quando ela se vê emocionalmente incapaz de gerenciar uma situação que perturba sua vida, uma amiga lhe faz uma sugestão: talvez você deva conversar com alguém.

Combinando histórias reunidas a partir de sua rica trajetória como terapeuta (distribuídas entre quatro personagens inesquecíveis) à sua própria experiência como paciente, Lori nos oferece um relato afetuoso, leve e comovente sobre a universalidade de nossas perguntas e ansiedades, e joga luz sobre o que há de mais misterioso em nós, afirmando nossa capacidade de mudar nossas vidas.

Uma jornada emocionante de autodescoberta, uma homenagem à natureza humana e um lembrete sobre a importância de sermos ouvidos, mas também de sabermos ouvir. Um livro sobre a importância dos encontros, dos afetos e da coragem de todos os que partimos para a aventura do autoconhecimento.

Para adquirir o seu, basta clicar aqui: Livro Talvez você deva conversar com alguém

Siga-nos nas redes sociais!

E para conferir as melhores promoções da internet, nas lojas que você já conhece, é só fazer parte do nosso canal no WhatsApp e nos seguir nas redes sociais! 

WhatsApp: https://rpro.top/whatsapp 

Facebook: https://rpro.top/grupo-face 

Instagram: https://rpro.top/instagram